No video

Ariana Grande - Thank u, next (Tradução)


  • Am Vor 2 Monate

    Lyrics de MusicasLyrics de Musicas

    Dauer: 3:28

    TODOS OS CRÉDITOS SOBRE EDIÇÃO E LEGENDA: Lyrics de Musicas
    CRÉDITOS NA FOTO: Unsplash.com
    TODOS OS CRÉDITOS SOBRE MÚSICA: Ariana Grande, sua gravadora e demais responsáveis pelo conteúdo

Lyrics de Musicas
Lyrics de Musicas

Mandem sugestões de músicas que vcs gostariam de ver traduzidas aqui no canal❤

Vor 2 Monate
jun
jun

see u later, ou forever young do blackpink. por favor!

Vor Tag
Rafael Silva
Rafael Silva

A trilha sonora completa do filme o rei do show por favor obrigado

Vor 2 Tage
Lenne Lima
Lenne Lima

Traduz algumas músicas da kehlani e alessai cara, elas merecem serem reconhecidas

Vor 3 Tage
Gianne Alegre
Gianne Alegre

im a mess - bebe rexha

Vor 9 Tage
Opa Giulia
Opa Giulia

Believer - Imagine dragons Se ja tiver feito Sorry

Vor 9 Tage
Madu Dantas
Madu Dantas

Obrigada por todos os namorados que eu nunca tive, seis me ensinaram cada coisa que eu nunca vi.

Vor 2 Stunden
ranço da sociedade
ranço da sociedade

Ela é lésbica? Ou eu to brisando?

Vor 8 Stunden
Tia Kook
Tia Kook

Sobre eu Ter Passado de Ano: Thank u, Next

Vor 9 Stunden
Gabriela Army Forever
Gabriela Army Forever

Eu vendo todos os comentários com varias curtidas Ta pouha Obs: não tenho curtida e nunca vou ter kkkkkkkk

Vor 11 Stunden
kaique carlos slime
kaique carlos slime

Na verdade ele fala agradeço pra caralho os meus ex

Vor 18 Stunden
まrしえーてゃぃれs
まrしえーてゃぃれs

Amooooo💗

Vor 22 Stunden
Toon games
Toon games

Muito bom

Vor Tag
Vanilsa Oliveira
Vanilsa Oliveira

Ariana pé Grande Tchau e bença!

Vor Tag
Deus é fiel
Deus é fiel

Essa música a Ariana deve estar desabafando pela morte do Mac Miller

Vor Tag
Lohanna Silva
Lohanna Silva

Tô amando essa musica

Vor Tag
Camila Ventura
Camila Ventura

Adoro essa música🎶

Vor 2 Tage
higorl
higorl

Subscride on my channel please, i'm going to complete 100K.

Vor 2 Tage
Laísa Hretciuk
Laísa Hretciuk

Uou

Vor 2 Tage
Rômulo Ramos
Rômulo Ramos

PELO O QUE ENTENDI ESSA E RODADA

Vor 3 Tage
Carine Almeida
Carine Almeida

Faltou o "Nathan"

Vor 4 Tage
Cleria Lucia
Cleria Lucia

perfeita a musica

Vor 5 Tage
Bianca de Sá
Bianca de Sá

VALEU MUITO OBRIGADA MAS AGORA VIREI PUTA

Vor 5 Tage
Playboydeescolapublica aaenois
Playboydeescolapublica aaenois

Meu nome é Ari e eu não tô nem aí!

Vor 5 Tage
Samara Oliveira
Samara Oliveira

Música merda

Vor 6 Tage
Vitória Pantoja
Vitória Pantoja

Oi gente me ajudem a fazer meu canal crescer! Pfv inscrevam-se

Vor 6 Tage
Manny Z
Manny Z

A vida é feita para que a gente erre, assim aprendemos a não repetir nossas falhas, e evoluímos...

Vor 6 Tage
camile silva
camile silva

Eu amei e eu perdi🎶

Vor 6 Tage
Melissa Imagines
Melissa Imagines

Obrigado meu ex por se apior e a melhor dor que eu sinti eu aprendi oque e a dor oque e amar oque e sonha. Mais hj eu canto para vc ( Obrigado proximo)👌

Vor 6 Tage
Michelli Chagas
Michelli Chagas

Justin Bieber deu like nessa música

Vor 7 Tage
Franci Gomes
Franci Gomes

Amei muitooo ❤❤❤❤❤

Vor 7 Tage
Caio Monteiro
Caio Monteiro

Música de puta ksksksk

Vor 7 Tage
noodle da ilha flutuante
noodle da ilha flutuante

por que?

Vor 4 Tage
Moon
Moon

Eu que queria estar dizendo "Thank u, next" em vez da Ariana Grande :')

Vor 7 Tage
Letícia Domingos
Letícia Domingos

2:15 com muita geleias

Vor 7 Tage
Giovana Souza
Giovana Souza

A Ariana e um ícone ❤️

Vor 7 Tage
Rëd Shïrö
Rëd Shïrö

Acho que o "certo" seria "Eu sou grata pra caralho pelo meu ex" é tanto que no áudio que ela postou é censurada essa parte....

Vor 8 Tage
leandro p. silva gacha
leandro p. silva gacha

SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE!

Vor 8 Tage
miriam e maisa maisa
miriam e maisa maisa

canal bom esse thank u next 😉quem acha curti👍👍

Vor 8 Tage
Marcelly MarcellyRibeiro
Marcelly MarcellyRibeiro

Que hino❤️

Vor 9 Tage
R a d v x
R a d v x

Não tem coisa melhor do que ouvir essa música depois de um relacionamento totalmente desgastado, aaa.

Vor 9 Tage
Pamella Vieira
Pamella Vieira

Gente, vakinha para ajudar a princesa cauani http://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-a-kauane #AMECAUANI

Vor 10 Tage
William Azevedo
William Azevedo

Terminei com o meu Namorado hoje! Thank U Next... Otário, quero ver ele achar um trouxa como eu que sempre dei tudo pra ele!. Demoro pra decidir mas quando decido é pra sempre! 4 anos e meio fui muito trouxa. Tipo não so feio, creio eu neh, tenho " P" grande, trabalho pra caralho, so esforçado nao traiu, sempre dei tudo que ele quis inclusive carro, e casa, sabe não é pelos bens materiais sabe, a única coisa que pedi pra ele é que me ame de verdade! E nem isso ele foi capaz de fazer. Então, que poha que ele quer? Aff, ja era!. Perdeu... Next, Next... Ps: meu presente de aniversário que é dia 09!

Vor 10 Tage
Crazy In The Love By Anne Silva
Crazy In The Love By Anne Silva

CARAMBA VÉI😂😂😂CALMA

Vor 4 Tage
Brenda Mauyssa
Brenda Mauyssa

Você fez certo! Curta essa sua nova fase e Next nesses embustes.

Vor 9 Tage
Ana Santana
Ana Santana

Ari ensinando como dar a volta por cima com classe

Vor 10 Tage
Junior D'avilla
Junior D'avilla

Amo essa música, ela é perfeita ♡

Vor 10 Tage
By La Marie
By La Marie

Hey 2019 💛💚

Vor 10 Tage
vycktorya
vycktorya

Viciada

Vor 10 Tage
Danih Breezy
Danih Breezy

Você vai ser tollado em 1 2 3 Ler mais

Vor 10 Tage
CoisasInteressantescraft
CoisasInteressantescraft

E´ so pegar o karaoke da musica e traduzir depois escrever no video a traduçao... facio ;-;

Vor 11 Tage
Mirella Lisboa
Mirella Lisboa

Linda música a dedico a todos os namorados que nunca tive 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

Vor 12 Tage
Marco Antonio Cavalcante da Silva
Marco Antonio Cavalcante da Silva

amo essa música de paixão💋💗💖💋

Vor 12 Tage
Marco Antonio Cavalcante da Silva
Marco Antonio Cavalcante da Silva

Ariana grande a maior diva americana do mundo😍😍😍😍😍😘😘😍🇺🇸🇺🇸💗💖

Vor 12 Tage
Marco Antonio Cavalcante da Silva
Marco Antonio Cavalcante da Silva

amo de paixão sério gente ela é maravilhosa😍😍😍😘😘😘

Vor 12 Tage
Marco Antonio Cavalcante da Silva
Marco Antonio Cavalcante da Silva

love you ariana

Vor 12 Tage
Wesley Pereira
Wesley Pereira

Música de puta da porra se loko kkkk

Vor 12 Tage
Isa Vendramini
Isa Vendramini

thank you, next. apenasssss

Vor 12 Tage
Evellyn K.
Evellyn K.

*letra* Thought I'd end up with Sean But he wasn't a match Wrote some songs about Ricky Now I listen and laugh Even almost got married And for Pete, I'm so thankful Wish I could say, "Thank you" to Malcolm 'Cause he was an angel One taught me love One taught me patience And one taught me pain Now, I'm so amazing I've loved and I've lost But that's not what I see So, look what I got Look what you taught me And for that, I say Thank you, next (next) Thank you, next (next) Thank you, next I'm so fuckin' grateful for my ex Thank you, next (next) Thank you, next (next) Thank you, next (next) I'm so fuckin' Spend more time with my friends I ain't worried 'bout nothin' Plus, I met someone else We havin' better discussions I know they say I move on too fast But this one gon' last 'Cause her name is Ari And I'm so good with that (so good with that) She taught me love (love) She taught me patience (patience) How she handles pain (pain) That shit's amazing (yeah, she's amazing) I've loved and I've lost (yeah, yeah) But that's not what I see (yeah, yeah) 'Cause look what I've found (yeah, yeah) Ain't no need for searching, and for that, I say Thank you, next (thank you, next) Thank you, next (thank you, next) Thank you, next (thank you) I'm so fuckin' grateful for my ex Thank you, next (thank you, next) Thank you, next (said thank you, next) Thank you, next (next) I'm so fuckin' grateful for my ex Thank you, next Thank you, next Thank you, next I'm so fucking One day I'll walk down the aisle Holding hands with my mama I'll be thanking my dad 'Cause she grew from the drama Only wanna do it once, real bad Gon' make that shit last God forbid something happens Least this song is a smash (song is a smash) I've got so much love (love) Got so much patience (patience) I've learned from the pain (pain) I turned out amazing (turned out amazing) I've loved and I've lost (yeah, yeah) But that's not what I see (yeah, yeah) 'Cause look what I've found (yeah, yeah) Ain't no need for searching And for that, I'll say Thank you, next (thank you, next) Thank you, next (thank you, next) Thank you, next I'm so fuckin' grateful for my ex Thank you, next (thank you, next) Thank you, next (said thank you, next) Thank you, next (next) I'm so fuckin' grateful for my ex Thank you, next Thank you, next Thank you, next Yeah, yee Thank you, next Thank you, next Thank you, next Yeah, yee

Vor 12 Tage
Bao *
Bao *

Perfect

Vor 12 Tage
Alaide Bigate
Alaide Bigate

o serto é eu agradeço para caralho eu vi eu falo inglês hello fake eu moro no Estados Unidos o are no no chat 😀se imcreva no meu canal Alessandra bigate

Vor 13 Tage
Dadiva Diva
Dadiva Diva

Procuras também k-pop procura shine , love shot por uma fã fazes ❤❤❤❤❤

Vor 13 Tage
Vitória Casal
Vitória Casal

Cantem para Os Seus Ex-Namorados Beninas😂(Aprendem inglês se nao quiser Passar vergonha)😂😂

Vor 13 Tage
Bruna Silva
Bruna Silva

Música maravilhosa ❤❤❤❤❤❤

Vor 13 Tage
Nanci Soares
Nanci Soares

2019 alguém?

Vor 13 Tage
Patricia Allvees
Patricia Allvees

Thank u, Next

Vor 13 Tage
Pyetra Lima
Pyetra Lima

Original:Thank U next Legendado:obrigado próximo Versão BR:eu n perdi eu me livrei

Vor 14 Tage
SaladaDoce c:
SaladaDoce c:

thank you, next!

Vor 14 Tage
Thauane Cristina Ribeiro ofc
Thauane Cristina Ribeiro ofc

MANO EU TO MORRENDO DE RIR COM OS COMENTARIOS KKKKKKKKKK

Vor 14 Tage
Leeh Problem
Leeh Problem

Ariana Grande quando falou os nomes eu lembrei de "Só não pode se esquecer da Bianca chupadeira"😂😂 desculpa

Vor 15 Tage
Michelle Santos
Michelle Santos

Hinooo

Vor 15 Tage
estefany castro Castro
estefany castro Castro

Obrigada, próximo😉

Vor 15 Tage
Emanuelly Mattos
Emanuelly Mattos

Eu quando ser médica THANK U, NEXT

Vor 15 Tage
Esther Bianchini
Esther Bianchini

Beutiful song ❤️

Vor 15 Tage
Pedro Henrique
Pedro Henrique

US:Thank u,next next BR:Tem coisas na vida que a gente não perde,a gente se livra

Vor 15 Tage
Par ou Impar
Par ou Impar

Ouvindo essa música só lembro do meu amor, que pode procurar consolo em outras bocas mas só irá encontrar na minha...

Vor 15 Tage
As aventuras de Deborah
As aventuras de Deborah

Original: Tank u, next Legendado: Obrigado, próximo Dublado: Obrigada, mas agora virei puta

Vor 16 Tage
vitoria souza
vitoria souza

2019?

Vor 16 Tage
Luana Ribas
Luana Ribas

Amo essa música ❤️❤️

Vor 16 Tage
Magnogomesdelima Magno
Magnogomesdelima Magno

Amo essa música arianna grande

Vor 16 Tage
Emo-San Lyrics
Emo-San Lyrics

Larissa manoela ia fazer uma versao pica dessa musica?ja teve mais de 7 namorados

Vor 16 Tage
Eduardofelipe Almeida
Eduardofelipe Almeida

Don't blame me da Taylor Swift , por favor

Vor 16 Tage
Maylla Souza
Maylla Souza

Traduz God is a woman

Vor 17 Tage
Raissa Marques
Raissa Marques

😻

Vor 17 Tage
Fernando Costa
Fernando Costa

*2 0 1 9 ?*

Vor 17 Tage
Gacha Lauren
Gacha Lauren

HAPPY NEW YEAR FELIX ANO NOVO GUYS ! PESOEUS !

Vor 17 Tage
Ele Não Sabe Diferenciar a Verdade Do Falso
Ele Não Sabe Diferenciar a Verdade Do Falso

Aqui vemos que a Ariana Grande já foi uma Larissa Manoela americana

Vor 17 Tage
Soso-Chan br
Soso-Chan br

Aí o 1/10 termina com você: Thank u, next

Vor 18 Tage
Luana Ribas
Luana Ribas

Esa música e muito Boa

Vor 18 Tage
Sarah Teles
Sarah Teles

*_SOBRE O ANO DE 2018:_* _OBRIGADA, PRÓXIMO, PRÓXIMO_

Vor 18 Tage
Sarah Teles
Sarah Teles

(pro ex's também)

Vor 18 Tage
Ana Aninha
Ana Aninha

Acho que é a única tradução correta! ❤

Vor 18 Tage
Maria Clara Paiva
Maria Clara Paiva

MANO,ESSA MUSICA TÁ ME DANDO ARREPIO AHHH❤️

Vor 18 Tage
Tania Jecira Tokuda Tokuda
Tania Jecira Tokuda Tokuda

Melhor música ever

Vor 19 Tage
Giovanna Araújo
Giovanna Araújo

Só eu choro com essa música?

Vor 19 Tage
HardLemonThat iLike
HardLemonThat iLike

É normal eu não ter me identificado com essa música? Tenho 14 e ainda to encalhada legal enquanto menininhas de 9 anos tem uma fila de pretendentes :/

Vor 19 Tage
Naru-Chan Br ;-;
Naru-Chan Br ;-;

Original: Thank u next Legendado:Obrigado,próximo Dublado:Muito obrigado mais agora eu virei puta

Vor 19 Tage
Ingridy Gomes
Ingridy Gomes

Esse canal tá rico

Vor 20 Tage
@ ᴄ ʀ ᴀ ᴢ ʏ
@ ᴄ ʀ ᴀ ᴢ ʏ

Original: thank u, next Legendado: obrigada, proximo Brasileiro: obrigado valeu, mas agora eu sou puta

Vor 20 Tage
iPedrow
iPedrow

Só queria dizer "obrigada" pro Malcolm (Mac Miller) *PESADO*

Vor 20 Tage
patricia patricia antonia devries
patricia patricia antonia devries

I hate a ariana grande.😠😠😡😡😡😡🖕🖕🖕🖕

Vor 20 Tage
patricia patricia antonia devries
patricia patricia antonia devries

+noodle da ilha flutuante kkkkkkk

Vor 4 Tage
noodle da ilha flutuante
noodle da ilha flutuante

KKKKKKKKKKKK

Vor 4 Tage
Joaquim Cruz
Joaquim Cruz

Sobre os relacionamentos fracassados desse ano : THANK U , NEXT !

Vor 20 Tage
Jenifer Santos
Jenifer Santos

Rainha sensataaaaaaa. Eu não canso dessa música 😍😍

Vor 20 Tage
Bianka Lopes
Bianka Lopes

"Ela"

Vor 20 Tage
Talyta Lima
Talyta Lima

Ainda bem que essa música me faz Viajar pq aqui tá chato😶

Vor 21 Tag
Gomez_- Dessa
Gomez_- Dessa

Quem pensou que ela tava se assumindo e depois percebeu que a Ari é ela mesmo ? Kkkkkkkkkk

Vor 21 Tag
Yoon kook
Yoon kook

"Meu nome é Ari, e eu não tô nem aí" Quem mais se lembrou disto ?

Vor 21 Tag
Luana Ribas
Luana Ribas

Amo essa música ❤️❤️

Vor 21 Tag
Dipper Pains
Dipper Pains

Acho que é considerada a melhor música do ano ,principalmente pq puta que pariu o clipe dela teve mais de 50 milhões de visualizações em 24 horas

Vor 21 Tag

Nächstes Video

Daddy Sex Hd | Vezi Filmul | 100 Contour Next Strisce Reattive lunga scadenza CORRIERE ESPRESSO E TRACCIABILE